quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O tempo de fazer Diferente!

O tempo de fazer Diferente!

Hoje eu acordei com vontade de não ser eu, pois olhando para mim, não o homem no espelho mais o "eu" interior, percebi que ele estava velho e cansado...por mais louco que possa parecer algo em mim lutava contra o eu que estava com caracteristicas de um doente prestes ao óbito, tudo em mim nesta manhã parecia velho, ultrapassado, arrogante e rançoso. não sei, parecia que minhas verdades não tinham base,que meus trinta e sete anos de vida foram um "tempo de águia", isso quer dizer, voei, mas o peso da liberdade acumulou-se sobre minhas penas me fazendo ave reclusa em tempo de renovação.
Mais quando dei alguns passos pelo espaço que me foi dado como lar pelo criador,me deparei com o que é mais valoroso a todos os seres vivos, os filhos, a descendência; então olhando para mim vi que o velho eu havia deixado boas recordações.que independênte de ser velho o novo já estava semeado!
peguei o velho pelo pescoço e o joguei no chuveiro dei duas bofetadas em seu(meu) rosto e lhe disse :"teu corpo precisa acompanhar teu espírito"!
Tudo debaixo do sol é passageiro isso quer dizer que tudo se renova, coisas,pessoas,nações inteiras,Deus me fez lembrar de 2 Corintios 5:17: Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.
LÚCIO PAZ

Nenhum comentário: